sábado, 15 de junho de 2013

Chuva de Cadastro na Bbom!



Nem mesmo os fundadores da Bbom esperavam tanto sucesso em tão pouco tempo, nunca houve no Brasil uma Empresa de Marketing Multinível que tivesse tamanho crescimento em tão curto espaço de tempo. A Bbom já nasceu gigante, ainda nem foi lançada oficialmente e já está entre os 728 sites mais acessados do Brasil, segundo o Alexa.
A fanpage da Bbom no Facebook já conta com quase 5.000 pessoas curtindo. É um sucesso absoluto.

Os tempos estão mudando, os brasileiros estão amadurecendo com relação ao sistema de MMN, que durante décadas é sucesso absoluto nos Estados Unidos. O que algumas Empresas demoraram anos para conseguir a BBom conseguiu em apenas alguns dias.

Mas o que explica este crescimento?
As pessoas estão em busca de ganhar dinheiro fácil, ou de encontrar novas oportunidades? As pessoas estão se tornando mais empreendedoras?

Acabamos de presenciar a Telexfree que também é um grande sucesso, hoje na posição de número 46 de acesso em seu site em todo Brasil. A própria Telexfree proporcionou a milhares de pessoas simples a oportunidade de ganhar muito dinheiro. Lá você vê de ex vendedor ambulante a doutores. Muita gente ficando rica!

Essa é a expectativa da maioria das pessoas que estão fazendo o sucesso da Bbom, encontrar uma forma para ganhar dinheiro. Acredito que muita gente esta em busca de ganhar dinheiro fácil, mas que existe uma grande quantidade de pessoas afim de desenvolver algo novo em tempos modernos.

O que o MMN proporciona é uma capacidade de crescimento muito grande sem contar que o sistema tem um poder de duplicação gigantesco, ou seja, se for feito um trabalho profissional as possibilidades são enormes para ganhar muito dinheiro, o que significa que em pouco tempo qualquer pessoa pode construir negócios que irão gerar uma renda muito almejada e diferenciada do mercado de trabalho tradicional.

Dá pra ganhar muito dinheiro com MMN e a Bbom é uma das grandes promessas, para efetuar o seu cadastro basta acessar www.bbom.com.br/elciocontabbom

Nenhum comentário:

Postar um comentário